Como contribuir

Contribuindo

Acreditando que as coisas do espírito devem ser acessíveis a todos, a Brahma Kumaris oferece suas atividades com base em contribuições voluntárias de pessoas que sentem que receberam benefício pessoal ao participarem de cursos, palestras e outros programas. Neste sentido, mesmos os centros e centros de retiro da Brahma Kumaris são também dirigidos por voluntários. Para um entendimento mais aprofundado sobre o tema, leia o folheto “SERVIÇO ESPIRITUAL” – clique aqui.

Contribuições Financeiras

Online

Você pode fazer uma contribuição financeira para o trabalho nacional da Brahma Kumaris através da internet. Para contribuições para a Conta Nacional da Brahma Kumaris, favor clicar no seguinte botão:


* Você será então direcionado ao ambiente do “Pag Seguro UOL” onde poderá efetuar sua contribuição, inclusive de forma parcelada por meio de cartão de crédito.

Presencialmente

Outras contribuições podem ser feitas das seguintes maneiras:

  • Contribuição diretamente em um de nossos centros – para ver a lista, clique aqui

  • Através de ordem de pagamento ou cheque, enviando para:
    Centro de Raja Yoga Brahma Kumaris
    Rua Dona Germaine Burchard, 508 – Perdizes – 05002-062 – São Paulo/SP

Contribuições Financeiras

Meditar é fácil. A meditação Raja Yoga é até chamada de ‘Raja Yoga Fácil’. Mas para começar, é necessária uma explicação. Aqui está um processo simples de quatro passos para seguir. Logo você poderá chegar a uma experiência de serenidade e silêncio com um único passo – um único pensamento – e nem mesmo precisará seguir estas etapas:

Sendo um Voluntário

O trabalho voluntário é uma ótima maneira de ajudar a Brahma Kumaris a oferecer suas atividades no Brasil. Entre os benefícios experimentados pelos voluntários estão o conhecimento de novas pessoas e o desenvolvimento de habilidades. Quer seja o apoio em escritórios ou na recepção de pessoas, bem como tarefas mais especializadas, todo o apoio é bem-vindo. Para mais informações, entre em contato com um de nossos locais – clique aqui.

Outras contribuições

Outros tipos de contribuições são aceitos na Brahma Kumaris, de acordo com necessidades específicas. Se você quiser doar algum equipamento em boas condições ou outros produtos, como materiais de limpeza bem como alimentos não perecíveis, entre em contato com um de nossos locais – clique aqui.

Sua cooperação é bem-vinda para a manutenção das atividades.

Compartilhe esta página...