CE – Fortaleza

A Brahma Kumaris (BK) iniciou suas atividades em Fortaleza-CE em 1991. Atualmente, em sua sede própria, num local privilegiado entre o centro da cidade e o bairro Aldeota, oferece à sociedade uma gama variada de atividades como:
a. Cursos de meditação Raja Yoga, que inspira nas pessoas o autodesenvolvimento, o equilíbrio e o autocontrole, através da prática de suas qualidades internas.
b. Palestras, cursos e workshops sobre valores e qualidade de vida, ministrados na sede da BK e em instituições como hospitais, secretarias de governo, presídios, empresas públicas e privadas, escolas etc.
c. Oficinas sobre Arte e Espiritualidade, Culinária Vegetariana e Valores para Crianças, cujo objetivo é estabelecer diálogos e experiências entre espiritualidade, meio ambiente e convivência sustentável.

Em 2016, a Brahma Kumaris comemora o jubileu de prata de suas atividades em Fortaleza. Com o espírito comemorativo, convidamos a todos a participar de nossos eventos com um sentimento de pertencimento, de fazerem parte da família Brahma Kumaris.

Compartilhe esta página...

Localização:

R. Gonçalves Lêdo, 1438 – Centro Fortaleza - CE - 60110-261

E-mail:

fortaleza@br.brahmakumaris.org

Telefone:

85 3044 5390