Lembranças de nossa Dadi Janki

A alma da magnífica Dadi Janki, líder espiritual da Brahma Kumaris, deixou o seu corpo aos 104 anos de idade. Ela partiu no dia 27 de março às 2 da manhã em Mount Abu, Índia. Ela deixa para trás centenas de milhares de pessoas que se sentiam como seus verdadeiros amigos. Qualquer um que tivesse estado numa sala com ela teria experimentado a sua voz de autoridade a soar com 3 "om shantis".

Por mais de 80 anos, ela pediu ao público de todos os continentes para considerar 3 perguntas: "Quem sou eu?" "A quem pertenço?" e "Qual é a tarefa deste tempo?" Você é uma alma. Você pertence a Deus. E este é o momento da transformação do mundo.

Ela era uma servidora incansável. Desde os seus primeiros dias no que é agora o Paquistão, até alguns meses antes da sua morte, ela deu cada momento ao serviço, superando aqueles que eram décadas mais jovens. Ela falou com príncipes, primeiros-ministros e aqueles que levavam vidas comuns como se fossem seus irmãos e irmãs, inspirando-os a tornarem suas vidas valiosas.

Ela era uma gigante espiritual, que mantinha acesa uma lamparina de esperança para a humanidade. Ela nos mostrou como viver com amor e, finalmente, como morrer com dignidade.

Conheça o filme mais recente em homenagem a Dadi Janki